sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ouvir música eletrônica na internet?

Certo, vamos dizer que você quer ouvir música eletrônica e não conhece NADA a respeito. Ou então, que você já está cansado das mesmas listas de top 10, 50 e até 100, sempre com os mesmos nomes. Ou ainda, você quer conhecer um pouco mais sobre um determinado estilo de música eletrônica. Vamos lá.

www.di.fm

A primeira opção em qualquer dos casos acima será sempre encontrar uma boa rádio de música eletrônica. E por boa eu quero dizer uma rádio que sempre renova suas listas e te permite, então, conhecer muita coisa sem você enjoar. A maior parte das rádios, no entanto, toca a mesma coisa sempre e a não ser que você queira ouvir tudo o que há de mais comercial nesse meio, não vai te permitir conhecer nem 0,5% do que se faz de melhor em música eletrônica. 


Logo de cara recomendo, então, que vocês vão direto à radio di.fm (simples assim: di ponto fm). Esse é, na minha opinião, o melhor lugar para ouvir música eletrônica, por um simples motivo: eles tem vários canais separados por estilo/gênero e até sub-gênero. Se você quiser ouvir techno, vai ter um canal só de techno. Se quiser ouvir tech-house, tem canal só de tech-house. Quer ouvir drum and bass? Tem canal de drum and bass, jungle e liquid dnb. Quer relaxar? Tem canal de chill-out, lounge, e muito mais. Tem até um canal de Electronic Pioneers, para você ouvir o pessoal dos anos 40, 50, 60...





Nenhum comentário:

Postar um comentário